A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) esteve nesta segunda-feira, 22, no gabinete do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte - ALRN, onde na oportunidade foi entregue pelo deputado a prefeita de Fernando Pedroza, cópia da emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinada para o município.

São recursos orçamentários que irão melhorar a área de infraestrutura. De acordo com a prefeita Sandra a emenda será destinada para construção (ampliação) do novo Cemitério Público Municipal de Fernando Pedroza.

“A ampliação, na verdade a construção do novo cemitério é uma obra que a cidade de Fernando Pedroza está necessitando a vários anos, o espaço tem operado em seu limite. Nossa única certeza na vida é a morte e entendo que nós, pedrozenses, temos que ter este direito preservado e não correr o risco de enterrar nossos entes queridos em outras cidades. Conseguimos através do mandato do deputado Kleber Rodrigues essa importante emenda que irá proporcionar a gestão municipal realizar esta obra para o nosso município. Desde já agradeço o empenho e comprometimento do deputado Kleber em poder contribuir com a nossa cidade”, ressaltou a prefeita Sandra.

A prefeita Sandra Jaqueline lembra ainda que os recursos oriundos de emendas parlamentares que chegam ao município permitindo a ampliação do cemitério e de outras obras importantes são o resultado de uma administração austera, séria e comprometida com o povo pedrozense.

“Desde a nossa primeira gestão e dando continuidade nesta segunda, Fernando Pedroza tem um governo municipal sério que junto aos nossos esforços garante o recebimento de emendas parlamentares importantes. O meu legado é o de cuidar e buscar uma melhor qualidade de vida para o povo pedrozense e pelo desenvolvimento do nosso município”, enfatizou Sandra Jaqueline.

O deputado Kleber Rodrigues aproveitou para reforçar o seu compromisso de trabalhar em benefício da cidade e da qualidade de vida de todos os moradores de Fernando Pedroza.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem