A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza (RN), gestão prefeita Sandra Jaqueline (MDB), vem realizando os serviços de limpeza e reparo nos logradouros públicos da cidade. A ação é realizada através de uma empresa especializada nos serviços de podas e ornamentos em praças e canteiros.

Nesse período de inverno é de suma importância o cuidado com nas vias públicas devido ao mato e a lama, esse é um serviço que tem recebido a devida prioridade por parte da atual gestão, inicialmente foram feitos reparos na Praça do Alto Santa Luzia em seguida foi a vez do calçadão e Praça Maria Joaquina da Rocha.


O serviço vem sendo executado pela empresa “STILO VIVEIRO DE PLANTAS ORNAMENTAIS”. A empresa está na cidade semanalmente cuidando dos logradouros executando os serviços de limpeza, poda, reposição e manutenção de plantas e outros... Todos os logradouros passarão por revitalização.

Esse tem sido mais um setor que vem recebendo a atenção da gestão Sandra Jaqueline preocupada em manter sempre a cidade limpa e organizada.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem