A cidade  de Angicos (RN) vem tendo uma onda crescente nos números de casos confirmados da Covid-19. Em apenas cinco dias, os casos confirmados subiram de 715 para 765 casos positivos do novo coronavírus no município, são 50 caos a mais em comparação ao boletim divulgado do dia, 14 de abril de 2021.

De acordo com a nova atualização do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Angicos no momento temos 52 casos confirmados (08 internados em estado grave em Unidades de Terapia Intensiva - UTI, em hospitais de referência, as regulações são feitas através do Sistema Regula RN, informado pelo CIEVS e 44 pacientes em acompanhamento domiciliar); 94 casos estão suspeitos com sintomas compatíveis (12 estão aguardando resultado de exame SWAB e 82 aguardam resultados de sorologia, estando os mesmos em monitoramento pela equipe de saúde local). No total desde o início da divulgação dos boletins até a sua última atualização já são 765 casos confirmados na cidade.

As notificações chegaram a 2.173, sendo que 1.314 casos foram descartados e 700 pacientes receberam alta por cura, o boletim municipal traz 13 mortes confirmadas com mais 02 em investigação.

GRÁFICO EPIDEMIOLÓGICO DISTRIBUIDO POR BAIRRO

Alto da Alegria: 12 pacientes suspeitos;

Alto da Esperança: 15 pacientes suspeitos;

Alto do Triângulo: 23 pacientes suspeitos;

Centro: 31 pacientes suspeitos;

Zona Rural: 13 pacientes suspeitos.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Angicos/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem