ANGICOS VEM SENDO CONSIDERADA COMO O MAIOR PERIGO DA REGIÃO CENTRAL EM CASOS DA COVID-19

A cidade de Angicos (RN) vem tendo uma constante onda de crescimento nos números de casos confirmados da Covid-19. Em apenas cinco dias, os casos confirmados subiram de 781 para 834 casos positivos do novo coronavírus no município, são 53 caos a mais em comparação ao boletim divulgado no último dia, 22 de abril de 2021.

De acordo com a nova atualização do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Angicos no momento temos 25 casos confirmados (05 internados em estado grave em Unidades de Terapia Intensiva - UTI, em hospitais de referência, as regulações são feitas através do Sistema Regula RN, informado pelo CIEVS e 20 pacientes em acompanhamento domiciliar); 102 casos estão suspeitos com sintomas compatíveis (41 estão aguardando resultado de exame SWAB e 61 aguardam resultados de sorologia, estando os mesmos em monitoramento pela equipe de saúde local). No total desde o início da divulgação dos boletins até a sua última atualização já são 834 casos confirmados na cidade.

As notificações chegaram a 2.370, sendo que 1.434 casos foram descartados e 796 pacientes receberam alta por cura, o boletim municipal traz 13 mortes confirmadas com mais 02 em investigação.


GRÁFICO EPIDEMIOLÓGICO DISTRIBUIDO POR BAIRRO

Alto da Alegria: 19 pacientes suspeitos;

Alto da Esperança: 24 pacientes suspeitos;

Alto do Triângulo: 29 pacientes suspeitos;

Centro: 19 pacientes suspeitos;

Zona Rural: 11 pacientes suspeitos.

Postagem Anterior Próxima Postagem