A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), viajou para Brasília-DF, nesta segunda-feira (10), junto com um grupo de outros gestores potiguares. Sandra participará de diversas reuniões e audiências em Ministérios e Gabinetes Parlamentares, no Senado Federal e Câmara dos Deputados, objetivando obtenção de recursos e emendas parlamentares para implantar projetos estruturantes como também expandir as ações de saúde do município, sua viagem se estende do período de 10 a 13 de maio de 2021.

Projetos nas mais diversas áreas como saúde, educação, esporte e infraestrutura foram levados pela Gestora Pedrozense, com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração pública municipal.

Durante toda a semana, a prefeita Sandra estará participando de reuniões e conversas com deputados (as) e senadores (a) da bancada potiguar para tentar obter recursos, através de emendas. Nesta sua primeira viagem a Brasília neste ano, a prefeita Sandra está sendo acompanhada pela projetista, dona Rita de Cassia.
“É de extrema importância a parceria entre os entes federativos. Nossa viagem é mais uma vez em busca de grandes melhorias para o nosso município, onde iremos bater a porta de cada parlamentar atrás de emendas, pois é através de emendas que vem a maioria dos recursos que possibilitam um avanço maior no desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou a prefeita Sandra.
Postagem Anterior Próxima Postagem