A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB) está participando nesta manhã de quarta-feira (12) de audiência oficial no Ministério do Desenvolvimento Regional em Brasília, a gestora mais um grupo de prefeitos potiguares está sendo recebida pelo ministro Rogério Marinho, onde irá apresentar diversos projetos e as principais demandas do município. 

Sandra é acompanhada pelo deputado federal Benes Leocádio (Republicanos-RN), além de outras autoridades do estado. No encontro, a prefeita faz solicitações pedindo apoio do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), para a execução de obras estruturantes para o município de Fernando Pedroza.

A gestora pedrozense desde que assumiu o segundo mandato frente a Prefeitura de Fernando Pedroza cumpre com o propósito de continuar fazendo as transformações que a cidade necessita visando o futuro. 

A prefeita Sandra reforçará o pedido de apoio ao ministro Rogério Marinho para áreas como habitação e infraestrutura. Ela também irá cumprir agenda nesta quarta no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Postagem Anterior Próxima Postagem