A Prefeitura de Fernando Pedroza através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação abre inscrição nesta segunda e terça-feira para o curso de costura com habilitação em confecção em série de peças íntimas. O curso terá duração de 20 dias (160 horas) e terá início na próxima quarta-feira, 19 de maio, das 08h às 12 horas e das 13h às 17 horas de segunda a sexta-feira.

Serão ofertadas 30 vagas, sendo 25 para preenchimento da turma e 05 para o cadastro reserva. A relação com os nomes dos participantes será divulgada na próxima quarta-feira (19) nas redes sociais da Prefeitura. O curso será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI. Os interessados neste processo devem realizar as entre hoje e amanhã, dia 18 de maio de 2021, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico:http://encurtador.com.br/aMV89

A proposta da Gestão Sandra Jaqueline é de ampliar o acesso ao ensino profissional aos pedrozenses para ingressarem no mercado de trabalho, de modo a melhorar as condições de vida da população que vive em vulnerabilidade social. Além disso, o curso também tem por objetivo de capacitar os pedrozenses para estarem hábitos a uma futura instalação de uma indústria de costura no município, visto que existe uma emenda parlamentar para construção de um galpão industrial na cidade.

“A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social irá disponibilizar este primeiro curso profissionalizante para os nossos cidadãos pedrozenses. O curso tem como missão e propósito disseminar e promover oportunidades voltadas a uma futura geração de emprego, renda e desenvolvimento social e econômico aos inscritos em nosso município. Capacitados, poderão também se tornar futuros empreendedores e desse forma contribuir com o progresso de Fernando Pedroza, pois sabemos que a qualificação profissional é de extrema importância para o surgimento de novos postos de trabalho e ideias empreendedoras”, ressaltou a prefeita Sandra Jaqueline.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem