O presidente da Câmara Municipal de Angicos (RN), vereador José Edilson Maciel (PSDB) - “Neto Maciel”, viajou a Natal (RN) onde no Instituto Medico Legal do Rio Grande do Norte – ITEP/RN, para emissão e entregas de cédulas de identidade provindas de convênio assinado entre o ITEP/RN e esta Casa Legislativa.

Para o presidente da Câmara, vereador Neto Maciel, e para a tesoureira legislativa Eliane da Silva Melo, foram concedidas duas diárias (uma para cada) para custear despesas com locomoção, hospedagem e alimentação, durante seu deslocamento à Capital do estado no período de 11 de maio de 2021, cuja saída está programada para 08h da manhã do dia 11 de maio de 2021, com retorno previsto às 10h do dia 12 de maio do corrente ano. 

O valor unitário de 01 (uma diária) para a Capital do Estado é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), sendo este o valor pago ao presidente daquela Augusta Casa Legislativa Angicana, o vereador José Edilson Maciel, e para a tesoureira Eliane da Silva Melo, totalizando o valor de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Confira as cópias PORTARIAS DE DIÁRIAS Nº 024 e 025, de 30 de abril de 2021, ao presidente e a tesoureira da Câmara Municipal de Angicos:


Postagem Anterior Próxima Postagem