EXCLUSIVO: A vice-prefeita de Angicos, Cinara Dantas (PSB), entregou nesta quarta-feira, 16 de junho de 2021, a direção do Hospital Municipal de Angicos, que vinha ocupando desde o início da atual gestão municipal, gerida pelo prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB).

O redator do Portal Tribuna do Cabugi, entrou em contato com a vice-prefeita Cinara Dantas nesta tarde e a mesma relatou que: na realidade eu nunca fui diretora, fazia apenas um trabalho voluntário”, afirmou. 

Ainda de acordo com Cinara, não existe este cargo de diretora no Hospital Municipal de Angicos, porém, a vice-prefeita nos confirmou que realmente deixou de responder pela principal unidade de saúde do município.

O redator também quis saber sobre as motivações que fizeram a vice-prefeita Cinara Dantas optar por deixar a direção do hospital, no que ela respondeu o seguinte: “não estava dando certo”, relatou.

Essa é a segunda grande baixa no Hospital Municipal de Angicos, sendo que a primeira foi ainda no mês de maio quando o ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira (PSB) foi afastado das funções médicas que ocupava naquele hospital.

Postagem Anterior Próxima Postagem