Na tarde desta terça-feira (15) foi encontrada varias partes de um corpo humano, podendo da jovem que estava sumida e partes do seu corpo foi encontrado nesta manhã dentro de uma fossa séptica na cidade de Afonso Bezerra, região central potiguar.

De acordo com as informações do comandante do destacamento da Polícia Militar, Sgt. Lopes, foi encontrada partes restantes da ossada possivelmente podendo ser da jovem Fofinha que estava desaparecida a 34 dias.

Na mata foi encontrado o crânio; coluna servical; segundo braço, além de outras partes foram encontradas.



Duas pessoas foram presas, sendo: Werneck Cesar Linhares Santos, vulgo “Pimentinha”, 34 anos de idade, natural de Macau e Djadson Vieira dos Santos, vulgo “Dedé”, 34 anos de idade, ambos natural de Afonso Bezerra.

Os presos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante em seguida recambiados ao sistema prisional do estado.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

Ainda segundo o Comandante Lopes, um dos acusados disse ter praticado o crime porque teria chegado em sua residência no Bairro Ferrinho na cidade de Afonso Bezerra e teria visto a vítima roubando uma caixa de cerveja e outros objetos. 

O acusado relatou que ao ver aquela movimentação da vítima pegou a mesma lhe dando um golpe conhecido como mata leão e depois esquartejou o corpo da mesma.

Com Informações e foto do Notícias em Foco

Postagem Anterior Próxima Postagem