Devido o aumento assustador dos casos de covid-19 nas regiões Central e Vale do Açu, o jornalístico RNTV da Inter TV Cabugi filiada da rede Globo, exibiu neste sábado, 05/06, uma matéria sobre o momento pandêmico em algumas cidades, dentre elas Fernando Pedroza.

Na oportunidade a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) foi entrevistada pelo RNTV, a mesma se mostrou preocupada com o avanço dos casos de covid-19 e internações no seu município e outras cidades da região.

A prefeita Sandra Jaqueline destacou no RNTV que o município de Fernando Pedroza, vem tomando medidas e realizando ações no sentido de conter o avanço da doença na cidade: exemplos de fechamento das entradas, barreira sanitária e o toque de recolher.

"Pedimos a compreensão de nossa população nesse momento difícil que atravessamos, evite aglomerações e comemorações, use mascara e higienize as mãos. Só saia de casa necessariamente, sejamos conscientes" reforçou Sandra Jaqueline.

Na matéria exibida pela Inter TV Cabugi foi apresentada uma importante ação sobre a sanitização e desinfecção nos prédios públicos e ruas da cidade no intuito de exterminar o vírus da covid-19.

Além da prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline, ainda participaram da matéria sobre a covid-19 no RNTV os prefeitos Alaor Pessoa (Itajá), Felipe Menezes (Lajes) e Reno Marinho (São Rafael).

Blog Foco Central

Postagem Anterior Próxima Postagem