A Prefeitura de Extremoz exonerou na manhã desta terça-feira (29) o funcionário Jardel Ferreira de Moura, acusado de agredir na madrugada do último sábado para domingo a sua companheira por ciúmes. 

Jardel ocupava o cargo comissionado de coordenador técnico lotado na Coordenadoria Técnica da Procuradoria Geral do Município, desde 25 de janeiro de 2021. 

Ele foi preso em flagrante por agredir de forma verbal e física a sua companheira, a cabeleireira, maquiadora e manicure Natália Abade. 

Mesmo sendo preso em flagrante, ter as agressões comprovadas através do exame de corpo de delito realizado no ITEP que mostrou mais de 27 escoriações no corpo da vítima e sendo formalmente denunciado, Jardel foi solto ainda no domingo (27) após uma audiência de custódia.

Na segunda-feira chegou a trabalhar normalmente, mas foi exonerado na manhã desta terça-feira, após a publicação das denúncias. Segundo informações obtidas pelo Portal Extremoz, Natália não foi a primeira vítima de Jardel, mas foi a primeira a denunciar e não se conformar com a impunidade que a justiça proporciona. 

O caso foi repercutido na tarde desta terça pela TV Ponta Negra, afiliada do SBT e pela INTER TV.

EM EXTREMOZ

Todo município também repercutiu o caso, na Câmara o vereador Rafael Correia pediu urgência na aprovação do seu projeto que já tramita nas comissões e que visa impedir que condenados na Lei Maria da Penha ou na Lei do Feminicídio assumam qualquer cargo público.

A vereador Michelle se solidarizou a vítima e também as todas as demais mulheres que são vítimas de violência doméstica.

Fonte: Portal Extremoz

Postagem Anterior Próxima Postagem