Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, o deputado Nelter Queiroz (MDB), lembrou uma fala da colega de parlamento, a deputada Eudiane Macedo (Republicanos), e anunciou que vai requerer a sua convocação para que ela preste depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, a ser instalada no próximo dia 4 de agosto.

Na sessão em que foi aprovada a CPI da Covid, a deputada Eudiane Macedo deu uma declaração dizendo que a Comissão só seria instalada porque a governadora Fátima Bezerra não aceitou conversar com deputados da oposição.

“Essa CPI só foi aprovada porque a governadora Fátima não aceitou negociar, não aceitou se sentar com nenhum deputado da oposição. Tenho certeza que, se ela tivesse acatado ou aceito sentar com dois, três deputados, essa CPI não teria sido aprovada“, disse a deputada Eudiane na sessão plenária da última terça-feira (20), quando foi aprovada a abertura da CPI da Covid na Assembleia Legislativa do RN.

Novo Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem