Hoje é dia de render todas as homenagens e votos de felicidades a nossa querida professora Thamis. Uma pessoa de um coração grandioso e que merece todo nosso amor, apreço, carinho, gratidão e reconhecimento.

A família Palhares só tem a agradecer a Deus pela oportunidade de termos essa mulher virtuosa, de caráter, de respeito e bondade no coração em nossas vidas. Thamis é aquela mulher, mãe, filha, irmã, amiga que todos desejariam ter. É uma ser humana que com sua fé evangélica em Nosso Senhor Jesus Cristo só tem em mente em fazer a bondade para todos.

Professora dedicada da rede estadual de ensino aposentada e da Rede Municipal de Ensino de Fernando Pedroza ativa, tem o carinho e respeito dos seus alunos e ex-alunos que durante todos esses anos esteve e continua dedicada ao aprendizado de tantas crianças que já passaram pela sua sala de aula.

Em família, nossa querida Thamis é uma filha amorosa para seus pais: Azenath Palhares e Tico, irmã carinhosa, mãe dedicada junto as suas filhas Priscila e Jessyca Palhares, esposa especial e apaixonada pelo nosso querido Netinho, sem falar que é uma sobrinha zelosa e que ama essa sua tia como se fosse uma mãe, além de todas suas tias e tios. Obrigada Thamis por tão grande dedicação junto aos nossos. Obrigada por todos esses anos está presente em nossas vidas, obrigada pela criação e educação de suas duas lindas filhas e na ajuda da criação de Dr. Palhares Neto e de Bruninha. Você que pegou eles em seus braços, cuidou, zelou, amou.

Nos faltam palavras por muitas vezes poder testemunhar a pessoa que você é. Essa pessoa maravilhosa que se faz presente, presente de verdade na vida de cada um de nós.

Thamis é um ser de luz em nossas vidas, ela merece tudo de melhor que o Criador possa oferecer neste plano. Neste dia em que você comemora mais uma primavera, desejamos e oferecemos nossas preces a Deus pela sua vida com muitas bençãos de saúde, de paz, de felicidades, de prosperidade, enfim, tudo de bom que essa vida oferece.

Deus te abençoe sempre querida Thamis, você é especial e só temos a agradecer ao Senhor por Ele ter nos presenteado com tão grande benção que é ter você em nossas vidas.

Neste espeço aproveitamos para também render todas nossas homenagens e votos de felicidades ao seu irmão Rubens Palhares que junto com Thamis faz aniversário neste dia, 08 de julho, obrigada meus sobrinhos por ser uma benção divina na vida de cada um de nós.

Com carinho,

Edileuza e família Palhares.

Postagem Anterior Próxima Postagem