Faleceu no início dessa tarde de domingo, 01 de agosto de 2021, a professora Maria Lecia da Cunha, ela estava em sua residência quando sentiu-se mal e procurou atendimento no Hospital Municipal de Angicos. Segundo informações durante o atendimento a professora teve um ataque fulminante, falecendo naquela unidade hospitalar. 

A docente tinha um vasto currículo na área educacional dos municípios de Angicos e Fernando Pedroza. Ela foi diretora da Escola Municipal Maria Odila na gestão do ex-prefeito Deusdete Gomes de Barros.

A Escola Maria Odila que iria retornar suas aulas presenciais nesta segunda-feira (02) deverá suspender as suas atividades em respeito a memória da sua ex-diretora. Lecia Cunha também lecionou nas Escolas Estaduais Professor Francisco Veras; Professora Joana Honório; no Educandário Padre Félix; nas Escolas Municipais Maria Odila e Prefeito Espedito Alves; além das escolas do município de Fernando Pedroza.

A professora Lecia Cunha foi uma profissional incrível, admirável. Excelente docente, maravilhosa colega de trabalho. Sempre atenciosa, disposta a ajudar. Hoje, a educação angicana sofre e se reveste de luto com essa perda irreparável.

Neste espaço, registro meus sentimentos de pesar aos seus familiares, amigos, alunos, colegas professores e a todos aqueles que sofrem com sua partida. Lecia foi minha professora, de meus irmãos e agora estava sendo dos meus sobrinhos. Uma notícia triste, que impactou nosso domingo. Deus a acolha na eternidade.

Descanse em paz, Professora Lecia Cunha! 🌹🥺

Postagem Anterior Próxima Postagem