A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) continua ganhando frutos de sua última viagem a Brasília-DF no primeiro semestre deste ano. A luta incansável da gestora pedrozense por melhorias na saúde, educação, assistência social e infraestrutura de Fernando Pedroza já é a marca conhecida de sua gestão.

Na última segunda-feira (16) a prefeita Sandra recebeu ofício endereçado mesma e encaminhado pelo deputado federal General Girão (PSL) comunicando que foi enviado Emenda Parlamentar de sua autoria para o município tendo sido beneficiado para receber recursos financeiros federais.

Em sua viagem a Brasília, a prefeita Sandra esteve em diversos gabinetes parlamentares e ministérios do governo federal em busca de recursos para Fernando Pedroza, dentre os quais esteve solicitando destinação de emenda ao deputado Girão que de pronto se mostrou solícito as demandas da gestora pedrozense.


De acordo com o deputado federal General Girão a verba indicada é da modalidade Transferência Voluntária da União, no valor de R$ 100.038,00 (cem mil e trinta e oito reais) sob a coordenação do Ministério da Saúde no programa/ação 2E89 (Incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Básica em Saúde para Cumprimento de meta), referente a Transferência Voluntária da União do ano de 2021. 

“Reconhecemos que as demandas são muitas, contudo, estamos fazendo a nossa parte de uma forma que atenda a toda população potiguar, assim, procurei contribuir da melhor forma para atender a necessidade da população desse importante município e de todo o Rio Grande do Norte”, ressaltou o deputado Girão.

A prefeita Sandra Jaqueline agradeceu ao deputado Girão pela destinação da emenda para a saúde e por contribuir de forma significante com a gestão e o município de Fernando Pedroza – “Essa emenda parlamentar destinada pelo deputado Girão através de recursos oriundos do Ministério da Saúde irá ajudar muito no custeio dos serviços de Atenção Básica em Saúde de Fernando Pedroza. Este é mais um resultado positivo com frutos que continuam chegando após levarmos diversas demandas em nossa última viagem a Brasília. Em nome da gestão e da população pedrozense agradeço ao deputado pela emenda com recursos destinados para a saúde do nosso município em um momento tão oportuno que chegarão para continuarmos trabalhando cada vez mais pela melhoria da saúde pública municipal de Fernando Pedroza”, agradeceu a prefeita Sandra.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem