A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Saúde contratou mais um médico especialista para atender no Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, desta vez, o profissional contratado é especializado em ortopedia e traumatologia. Trata-se do conhecido e renomado médico ortopedista Dr. Cipriano Correia, que se apresentou e já começou seus atendimentos nesta quarta-feira (04) na principal unidade de saúde municipal, e irá atuar quinzenalmente com dezenas de atendimentos aos pedrozenses. Dr. Cipriano vai atender em conjunto e complementação ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pelos clínicos gerais que atendem nas duas unidades de saúde do município.



A prefeita Sandra Jaqueline sabendo da importância e tendo a nítida consciência de que os cuidados com a saúde das pessoas devem ser prioridades em sua gestão, tem oferecido a população pedrozense diversas especialidades médicas com atendimento na própria cidade, facilitando assim a vida dos pacientes que necessitam destes serviços. Sandra comemorou a contratação deste profissional especialista muito conhecido em todo o estado e solicitado pelos potiguares que conhecem e atestam seu brilhante trabalho – “A partir de agora, Fernando Pedroza contará com mais um médico especialista disponível para a população pedrozense e que atenderá as demandas na própria sede do nosso município”, comemorou a prefeita Sandra.

Para a secretária Rosane Ribeiro, a saúde de Fernando Pedroza vem conquistando diariamente avanços e melhorias com os atendimentos nas mais diversas especialidades. Durante toda tarde dessa quarta-feira (04) diversos pacientes estiveram no Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano para atendimento médico na mais nova especialidade disponibilizada ao povo, a ortopedia.



“Com uma enorme demanda reprimida de ortopedia, essa é uma das especialidades que tem um grande número de procura na cidade e com muito trabalho, bastante esforço e dedicação da prefeita Sandra, comemoramos essa nova contratação já disponível para o povo pedrozense que deve agendar sua consulta em um dos dois postos de saúde de nossa cidade. Temos procurado manter diariamente uma melhor oferta das ações, atendimentos, exames e  serviços de qualidade na saúde do nosso município e com o bom planejamento coordenado pela prefeita Sandra temos conseguido conquistar importantes melhorias para o nosso povo. Mesmo diante da maior crise sanitária do século, a gestão da prefeita Sandra Jaqueline tem mantido os compromissos e dia, trabalhado com seriedade e atendendo os anseios e necessidades da população”, ressaltou a secretária Rosane Ribeiro.

PERFIL MÉDICO E ESPECIALISTA DO DR. CIPRIANO CORREIA

Experiente Médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN em 1971, tem um vasto currículo profissional e de especialidades, tendo participado de diversos cursos como: IV Curso de Extensão Universitária sobre Esterilidade Conjugal, Ministrado pelo Dr. Campos da Paz, UFRN, Natal; Patologia e Clínica da Coluna Lombar; Atualização sobre Fraturas; Intensivo Teórico-Prático de Cirurgia da Mão; Seqüelas da Paralisia Infantil; Medicina Preventiva em Ortopedia e Traumatologia, Fac. De Medicina, USP, São Paulo, SP.

Dr. Cipriano Correia também foi sócio-fundador e presidente do Hospital Instituto de Traumatologia e Ortopedia – ITORN; Professor, Esc. Técnica de Comércio Alberto Maranhão; Instituto Padre Miguelino; professor da Escola Atheneu Norteriograndense; Monitor do Instituto de Ciências Biológicas da UFRN; Professor Adjunto da Faculdade de Medicina da UFRN.

Postagem Anterior Próxima Postagem