A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Chefia de Gabinete, da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e da Coordenadoria Municipal de Esportes fechou uma importante parceria na última semana durante agenda administrativa, em Natal, para elaboração de projetos e investimentos na área do esporte do município.

A prefeita Sandra Jaqueline juntamente com o chefe de Gabinete, Alyssandro Henrique, a secretária de Administração, Paula Ribeiro, e o coordenador municipal de Esportes, Antônio Neto, estiveram reunidos com o presidente da Federação de Luta Olímpica e das Federações Esportivas do Rio Grande do Norte, Carlos Alexandre Sobrinho – especialista em gestão pública e que contribui com a expansão das artes marciais no estado.

Na pauta, a realização de parcerias entre as federações e a Prefeitura de Fernando Pedroza, visando a possibilidade de implantação de diversos projetos e investimentos esportivos e a ampliação dos serviços já ofertados pela coordenadoria de esporte local. É importante ressaltar que a parceria firmada com outros municípios do estado já rendeu aos atletas assistidos diversas medalhas nacionais e internacionais.

De acordo com a prefeita Sandra, os encontros foram bastante proveitosos e animadores, a parceria já foi firmada, faltando apenas alguns pontos para ser oficializado – “Estivemos reunidos com o presidente da Federação de Luta Olímpica e das Federações Esportivas do Rio Grande do Norte, Carlos Alexandre Sobrinho, que é especialista em gestão pública e que ajuda aos governantes municipais na expansão das artes marciais no estado. O esporte é vida, o esporte é saúde, e, em nossa gestão nunca deixou de ser também prioridade. Iremos expandir cada vez mais as diversas ofertas de  em diferentes modalidades aos nossos jovens atletas pedrozenses e também futuros atletas que tenham interesse de ingressarem na prática esportiva”, destacou a prefeita Sandra.

A Prefeitura através da coordenadoria de esportes deverá formalizar nos próximos dias a parceria através de convênios com as federações para a elaboração de projetos e futuramente a conquista de investimentos para o município nesta área tão importante que é o Esporte, seja em qualquer modalidade, inclusive na expansão de ofertas nas artes marciais. Vale salientar que algumas das artes marciais já são ofertados pelo próprio município através do trabalho do coordenador Antônio Neto.

Carlos Alexandre Sobrinho, responsável pela expansão das modalidades no interior do Rio Grande do Norte se mostrou bastante feliz com a parceria que será firmada com o município de Fernando Pedroza – “Agradeço a prefeita Sandra, de Fernando Pedroza, ao coordenador de esportes do município, Antônio Neto e secretários, pela parceria que estamos firmando para que no futuro tenhamos jovens atletas pedrozenses medalhistas em competições estaduais, nacionais ou internacionais. A prefeita Sandra, o atleta Antônio Neto e todo o esporte de Fernando Pedroza podem contar com essa parceria que trará grandes resultados”, ressaltou Carlos Alexandre.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem