O Portal Tribuna do Cabugi entrou em contato com o vereador angicano Jalmir Filho (PSB) que é formado em odontologia e atende clinicamente como cirurgião-dentista em uma das Unidades de Saúde gerenciadas pela Prefeitura de Lajes (RN) para esclarecer alguns pontos envolvendo seu nome na tarde/noite desta terça-feira, 24 de agosto de 2021.

É que após o Portal de Notícias G1 do grupo Globo vincular matéria e que foi repostada por este espaço e também vários outros blogs da região, começou a surgir teorias da conspiração de que o dentista responsável pelo incidente da broca com uma paciente lajense seria Jalmir Filho que atende na cidade.

Se fez, portanto, necessário, entrarmos em contato com o vereador Jalmir Filho para que o mesmo nos esclarecesse e em tempo deixasse a população angicana tranquila sobre os fatos ocorridos envolvendo seu nome, sendo que o incidente não foi com ele, e sim, com outro colega de profissão que lá trabalhava e posteriormente após a repercussão do caso, foi demitido.

Este redator teve que esclarecer para muitas pessoas que entraram em contato de que não se tratava de Jalmir Filho e sim de outro dentista. Portanto, fica esclarecido os fatos com as verdades e que o dentista Jalmir Filho, servidor contratado daquela Prefeitura, continua desempenhando suas funções ondontologicas naquele município.

Tudo esclarecido, desejamos êxito no trabalho como profissional da área de odontologia e como legítimo representante do povo na Câmara Municipal de Angicos.

Postagem Anterior Próxima Postagem