O ex-prefeito de Afonso Bezerra (RN), Jackson Bezerra, maior líder político da Flor do Sertão assinou a ficha de filiação partidária ao Partido dos Trabalhadores - PT, e deve disputar uma das 24 vagas de deputado estadual para Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nas eleições do próximo ano.

Jackson foi prefeito de Afonso Bezerra por dois mandatos entre 2008 e 2016, tendo outros familiares que também já ocuparam o mesmo cargo de Chefe do Poder Executivo daquele município. Nas eleições de 2018, o ex-gestor afonso-bezerrense disputou uma das cadeiras de deputado federal pelo partido Solidariedade, sendo o mais votado da cidade naquele pleito eleitoral.

O Partido dos Trabalhadores - PT, se fortalece cada vez mais com a filiação de Jackson Bezerra que é muito querido pelo povo da Flor do Sertão e é considerado a maior liderança política da atualidade do município.

Em Afonso Bezerra, o PT já conta nos seus quadros de filiados o atual prefeito Neto de Zoraide, apoiado por Jackson nas eleições de 2016 e 2020, nessa última quando saiu vitorioso. 

Houve rumores de um possível rompimento político entre ambos após a saída da ex-secretária de Saúde do comando da pasta, Mayana Bezerra, filha de Jackson, e que agora com a filiação de Jackson ao mesmo partido do prefeito Neto, pões fim a essas especulações.

Para o ex-prefeito Jackson, a filiação ao PT era um sonho antigo e que agora se torna realidade, sendo que pelo partido de esquerda, o prefeito da bandeira irá disputar uma vaga de deputado para Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte – “Nesta manhã, primeiro de setembro, dei mais um passo na construção de um sonho coletivo para o Sertão do Cabugi, filiando-me ao Partido dos Trabalhadores – PT. Um desejo que já vinha sendo trabalhado há alguns anos e agora concretizado neste momento em que o Brasil está precisando muito de politização, civilidade e tolerância. Não estou criando um novo caminho, mas um novo jeito de caminhar, unidos somos mais fortes”, ressaltou o ex-prefeito Jackson.

Postagem Anterior Próxima Postagem