A Cia Promoções e Eventos, do empresário Canindé Moral, promoverá no próximo domingo (19), em Angicos (RN), o retorno dos eventos promovidos por uma das maiores e mais respeitadas empresas do ramo de entretenimento do Rio Grande do Norte.

A Cavalgada da Amizade está 100% confirmada e terá como atração principal o fenômeno do forró da atualidade, o cantor João Gomes, e ainda contará na grade de sua programação com importantes nomes regionais bastantes conhecidos e queridos pelo público como: Edyr Vaqueiro, Rafinha Rapaziada e Francinildo e Forro Pode Balançar.

EVENTO CUMPRIRÁ COM PROTOCOLOS SANITÁRIOS DE BIOSSEGURANÇA

A Cia Promoções desde que anunciou a volta dos eventos que seriam promovidos pela empresa já havia se manifestado que seguiria todos os protocolos sanitários de biossegurança em prevenção a covid-19. 

A festa deste final de semana na cidade de Angicos seguirá o decreto estadual que permite a realização de eventos e que vinha sendo liberada a presença do público de forma gradual e crescente, sendo que a partir desta sexta-feira (17) o decreto libera a ocupação de 100% da capacidade dos locais onde serão realizados em todo o estado. 

Portanto, se faz necessário, neste espeço afirmar que a Cavalgada da Amizade com João Gomes, Edy Vaqueiro, Rafinha Rapaziada e Francinildo e Forró Pode Balançar está 100% confirmado, tendo início a partir das 13 horas, no Clube Municipal de Angicos. Também é necessário reafirmar que a Cia Promoções cumprirá protocolos antes já planejados como aferição de temperatura; distribuição de álcool em gel e máscaras faciais de proteção.

A Cia Promoções e Eventos traz de volta alegria, animação e diversão para o seu público com eventos 100% seguros.

Postagem Anterior Próxima Postagem