A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB) através da Secretaria Municipal de Assistência Social, idealizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, realizou na noite da última segunda-feira (27) o desfile da melhor idade, fazendo parte da programação do Setembro Cidadão 2021.



O evento cultural foi realizado na Praça Central e contou com a presença dos idosos assistidos pela Assistência Social do município, da secretária Andreza Xavier, vereador Nuna Gonçalves, auxiliares da secretaria e funcionários do Serviço de Convivência.

Participaram do desfile os idosos do grupo Viva Feliz cadastrados no Centro de Convivência dos Idosos - CCI, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em sua fala, a secretária Andreza Xavier enalteceu a importância da valorização e inclusão dos pedrozenses da 3ª idade, elevando assim a alta estima de participarem de eventos sociais e recreativos como este. “Quero parabenizar a gestão da prefeita Sandra Jaqueline pelo apoio e valorização as pessoas da melhor idade do nosso município. Este evento motiva cada vez mais a participação dos nossos idosos que deram sua parcela de contribuição a cidadania do nosso município” ressaltou a secretária.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem