Com o apoio da Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) Gestão Sandra Jaqueline através da Coordenadoria Municipal de Esportes, a cidade sediará nós próximos dias 08 e 09 de outubro a III TAÇA UNIÃO DE FUTSAL - Etapa Fernando Pedroza, sendo a fase classificatória, já nos dias 15 e 16 de outubro serão realizadas as fases finais da competição.

O evento esportivo acontecerá no Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho da Trindade e contará com a participação e disputa de equipes de Afonso Bezerra, Angicos, Assu, Carnaubais, FERNANDO PEDROZA, Ipanguaçu, Lajes e Santana do Matos, conforme programação anexada no flyer dessa postagem.

A III TAÇA UNIÃO DE FUTSAL contará com o total apoio logístico e de infraestrutura disponibilizado pela Gestão Municipal através da Coordenadoria de Esportes. A prefeita Sandra Jaqueline reafirma mais uma vez o seu compromisso em defesa do esporte, desporto e lazer do município.



A prefeita Sandra ressaltou que a cidade sediando uma das etapas da Taça União de Futsal atende uma reivindicação dos vereadores desportistas Messias Mariano e Nuna Gonçalves, ambos defensores do esporte na Câmara Municipal de Fernando Pedroza, além disso, contará também com o apoio do Legislativo Municipal através do presidente, vereador Kleverlan Félix.

A Gestão Municipal mais uma vez saí em defesa do esporte, desporto e lazer, dando seu total apoio nesta área tão visada pela jovens pedrozenses.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem