A Catedral Metropolitana de Natal, inaugurada em 21 de novembro de 1988, vai passar por um processo de revitalização, tendo em vista a melhoria na estrutura e do espaço interno da Igreja. O projeto, de responsabilidade do engenheiro Nelson Araújo, está orçado em mais de 2 milhões de reais e prevê a revitalização da parte de trás da Igreja, bem como, do presbitério e laterais, com a inserção de novos elementos litúrgicos.

Para arrecadar recursos que serão destinados às obras, a Catedral de Natal vai lançar uma ação entre amigos, intitulada “Amigos da Catedral”. A campanha vai se estender durante um ano inteiro.

O lançamento acontece na próxima quinta-feira, dia 11, por ocasião da abertura da festa de Nossa Senhora da Apresentação e seguirá até 21 de novembro de 2022, com o sorteio de um carro 0Km e outros prêmios.

Os que desejarem contribuir, podem adquirir o bilhete, no valor de R$ 10 reais, na secretaria da Paróquia da Catedral ou com os agentes das pastorais. Segundo o pároco, o padre Valdir Cândido, o objetivo da revitalização é cuidar da melhor forma possível da Igreja Catedral.

Os bilhetes para participar do sorteio podem ser adquiridos na secretaria da paróquia da Catedral, no valor de dez reais. Para mais informações, ligue para o (84) 3201-4559. 

Grande Ponto

Postagem Anterior Próxima Postagem