A área de Segurança de Pedra Preta (RN) ganhou um novo reforço. Na última semana, o prefeito Paulo Henrique (PP) realizou a entrega de uma nova viatura para a Guarda Municipal do município.

O veículo tipo caminhonete 4x4 ajudará aos agentes de segurança municipal para melhor atender as demandas em parceria com a Polícia Militar.

Sob o comando do ST. Edson Elói, a Guarda Municipal de Pedra Preta tem feito um excelente trabalho e a Gestão Municipal não mede esforços para melhorar a estrutura da mesma.

Com o novo veículo, 4x4, os guardas municipais de Pedra Preta também, poderão se deslocar para a zona rural do município quando houver necessidade.

Pedra Preta é mais um município que conta com a implantação da Guarda Municipal contribuindo dessa forma com uma melhor segurança para os cidadãos pedrapretenses.

INVESTIMENTOS - Além da entrega do novo veículo 4X4, a gestão do prefeito Paulo Henrique tem prometido continuar com série de investimentos para levar melhores condições de trabalho da GM de Pedra Preta.

Postagem Anterior Próxima Postagem