A Prefeitura de Fernando Pedroza através da Secretaria Municipal de Saúde anunciou nesta segunda-feira (17) como funcionará a vacinação contra Covid-19 das crianças entre 05 e 11 anos de idade.

A vacinação deverá começar em breve, onde os pontos de aplicação da vacina continuarão sendo os mesmos: Centro de de Saúde Drª Fatima Salviano e na Unidade Básica de Saúde Francisca Tavares Ramos permanecendo o mesmo horário das 07h as 12 horas.

Inicialmente serão vacinadas as crianças de 11 anos de idade e o calendário vai seguir em ordem decrescente. Antes disso, é necessário realizar o cadastro no RN+Vacinas;

https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao

“No momento estamos aguardando a chegada das primeiras doses de vacinas para definir o cronograma, mas já adiantando que iremos seguir o que for definido pelo governo do Estado através da Secretaria de Estado da Saúde Pública - SESAP/RN”, destacou a secretária Rosane Ribeiro. 

“O pré-cadastro é obrigatório e não é um agendamento. Mas facilita e agiliza o atendimento nos locais onde serão aplicadas as vacinas, ou seja, irá evitar filas e aglomerações. Para cadastrar as suas crianças, os pais ou responsáveis devem ir no site do RN+vacinas e clicar no botão “DEPENDENTES” em seguida é só aguardar a divulgação da data de início da vacinação”, finalizou a secretária Rosane.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE FERNANDO PEDROZA/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem