Foi identificado o suspeito que morreu na troca de tiros com polícias militares e do Grupo Tático de Operações - GTO, em Fernando Pedroza (RN), no início da tarde desta terça-feira (18).

Trata-se de Vamberto da Cruz Lima, de 19 anos de idade, natural de Parelhas, município da região Seridó Potiguar. O suspeito morto faria 20 anos de idade no próximo dia 24 de janeiro.

AÇÃO POLICIAL

A reportagem do Portal Tribuna do Cabugi apurou que a Polícia Militar tinha recebido informações de que haveria um sequestro e roubo a um comerciante da cidade, onde foi montada uma operação para identificar e localizar os indivíduos que teriam saído de Santana do Matos segundo o DPM daquela cidade.

Arma encontrada com o suspeito morto

No início da tarde desta terça, por volta das 13 horas o GTO do 10º Batalhão de Polícia Militar de Assú localizou um acusado próximo a quadra do Alto de Santa Luzia e o mesmo empreendeu fuga por várias ruas, sendo perseguido pela Polícia Militar.

Rapidamente a RP de Angicos e Fernando Pedroza chegaram em apoio e alguns minutos depois o indivíduo foi localizado em uma residência onde aconteceu o confronto. De imediato foi prestado socorro ao suspeito que foi levado para o Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, porém, veio a falecer minutos depois.

O elemento morto era natural de Parelhas, e residia por temporada em Equador e Santana Matos, por conseguinte, recentemente estava na cidade de Fernando Pedroza.

Participaram da ação policial, a RP de Fernando Pedroza, policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Angicos, VTR de Santana do Matos e o GTO do 10º Batalhão de Polícia Militar de Assú.

Postagem Anterior Próxima Postagem