O prefeito de Angicos (RN), Miguel Pinheiro Neto (MDB), terminou o ano de 2021 sem fazer mudanças nos comandos das Secretarias Municipais. Os mesmos que foram nomeados no início do ano passado permaneceram até o final do primeiro ano da atual gestão.

Até o momento, apenas a primeira-dama do município Sheilla dos Santos Verde teve que se afastar do comando da Secretaria Municipal de Saúde pela questão de sua licença maternidade. Dando lugar a sua substituta, a assistente social Thalma Maria do Rosário Xavier Pontes Batista.

O Portal Tribuna do Cabugi manteve contato com uma fonte ligada ao prefeito Pinheiro Neto que nos confidenciou que o mesmo já vem pensando em fazer uma reforma administrativa e substituir alguns nomes de seu secretariado.

A fonte também nos confidenciou que o prefeito deverá acomodar alguns novos aliados ao longo do primeiro trimestre deste ano. Ele também foi enfático ao afirmar que os únicos comando de secretarias intocáveis seriam a Chefia de Gabinete e a Saúde, comandadas pelo seu irmão João Maria Pinheiro e sua esposa Sheilla Verde, respectivamente.

“Sim, o prefeito Pinheiro deverá fazer algumas substituições. Não que vá ser logo agora, de início. Mas, ele pensa sim em trocar alguns nomes que acha que não tem dado um olhar centralizado no foco do trabalho, ou seja, não vem produzindo como esperado. E também existe a questão política, novas acomodações”, revelou.

Postagem Anterior Próxima Postagem