O vice-prefeito de Mossoró, Fernandinho das Padarias (Republicanos), comentou as declarações do prefeito Alysson Bezerra (SD) em entrevista ao programa Foro de Moscow.

Na entrevista, Alysson afirmou que Fernandinho permanece tendo toda estrutura para trabalhar em seu gabinete. “Narrativas são criadas para caírem e no final prevalece é a verdade. O vice-prefeito conta com carro em boas condições, motorista, pessoal para serviços gerais, na recepção e pessoas para a parte financeira. Se ele quiser passar o dia despachando vai ter toda estrutura,” afirmou o prefeito de Mossoró.

Fernandinho rebateu as afirmações de Allyson, na reportagem do NE360, e questionou a suposta estrutura oferecida para trabalhar: “A primeira coisa que o prefeito fez foi trocar toda minha equipe por pessoas que eu não conheço e não tenho nenhuma relação. Entendo que um cargo de confiança, como é o de vice-prefeito, necessita de pessoas que sejam da nossa confiança. Não tenho nada contra as pessoas que foram colocadas ali, mas definitivamente nem sei quem elas são. Como é que isso é dar tranquilidade para eu trabalhar?” indagou Fernandinho.

O vice-prefeito demonstrou frustração com a situação que vem vivendo desde que anunciou o distanciamento do bloco político de Allyson; ele alfinetou: “é isso mesmo, a gente entrega a Deus… o povo de Mossoró está vendo o que eles estão fazendo com a gente, mas vamos pra frente…” concluiu Fernandinho.

Com informações do Blog do Barreto

Postagem Anterior Próxima Postagem