O redator do Portal Tribuna do Cabugi como costumeiramente faz todas as manhãs realiza uma leitura na maioria dos pequenos e grandes blogs e portais da região central e de todo o estado.

Sem nenhuma surpresa, me deparei com algumas palavras de INGRATIDÃO proferidas por alguns seres que se beneficiaram do bom e do melhor de uma gestão municipal até ontem, dessa pequena região do semiárido potiguar.

Da noite para o dia de repente tudo mudou para eles e o que até então era bom, ficou ruim. Tenham coerência meus caros, foram anos usufruindo das tetas que de repente não presta mais.

E não me venham com mimimi, vocês são bem grandinhos até demais para de repente fecharem os olhos para as coisas boas que o município vem vivendo nos últimos anos.

Aqui vocês sabem que sempre existiu atenção, sobrando respeito e justiça para todos. O indivíduo infiel é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos, ingratos e constroem castelos sem fundações.

Assim é a política. INGRATIDÃO INGRATIDÃO, muitas vezes não dos políticos, mas sim dos que costumam viver dela. Isto acontece muito nos pequenos municípios. Basta ativar a memoria que vocês vão lembrar muitos casos de INGRATIDÃO como esse.

Tenho dito!

Postagem Anterior Próxima Postagem