O presidente da Comissão Permanente de Licitação, Alisson Nicácio, juntamente com o Pregoeiro, Wilk Assunção, da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza participaram no último final de semana na cidade serrana de Martins (RN) do Seminário Regional de Licitações e Contratos que abordou o seguinte TEMA: “LEI 14.133 – ENTENDER OS NOVOS CONCEITOS, DESENVOLVER AS NOVAS PRÁTICAS”.

O seminário foi preparado para levar novos conhecimentos de acordo com as mudanças e suas complexidades, diante da nova lei de licitações e contratos. Os servidores municipais Alisson e Wilk tiveram a oportunidade de entenderem os conceitos na teorias e na prática podendo dessa forma trabalhar com a nova lei. Diante da nova lei de licitações criada em 1 de abril de 2021, os municípios tem que capacitar o setor para adequarem as novas diretrizes da lei.
Organizado pelas empresas CEPLAME - Capacitação e Gestão e a Dunas - Consultoria e Capacitação, o evento foi formatado para contribuir de forma determinante para todos os profissionais e gestores que atuam diretamente com as Compras Governamentais, tendo como público alvo: Pregoeiros; Agentes de Contratação; Fiscais de Contratos; Membros da CPL; Assessores Jurídico; Assessores Contábil; Gestores de Compras; Secretários Municipais; Presidentes de Câmaras e Estudiosos do Tema.
O seminário foi ministrado por uma equipe altamente capacitada com ampla experiência no assunto. Realizado durante os dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2022, o evento aconteceu na cidade serrana de MARTINS/RN, no alto oeste potiguar, tendo como local, o Hotel Serrano e o Chalé dos Ingás. O próximo encontro está marcado para o mês de junho/2022 no município de Tibau do Sul, na comunidade praiana de Pipa.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem