A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), Gestão Prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), através da Secretaria Municipal de Saúde comunica oficialmente que todos os casos que testaram positivo para Covid-19 cumpriram com o período de isolamento domiciliar e estão todos recuperados (CURADOS).

Seguimos chamando a atenção da população pedrozense para que continuem cumprindo as medidas de distanciamento social como prevenção individual higienizando sempre as mãos e o uso de máscara quando precisar sair de casa.

O município de Fernando Pedroza através da gestão Sandra Jaqueline juntamente com a secretária Rosane Ribeiro e toda equipe de profissionais da linha de frente vem realizando um trabalho eficiente, de responsabilidade e transparência em relação ao enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Dos 540 casos que testaram positivo existem 05 óbitos confirmados, 535 pacientes estão curados e 00 com confirmação no momento, 02 pacientes estão com sintomas compatíveis (suspeitos) aguardando resultados de exame, além de 729 casos descartados e 38 inconclusivos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza

Postagem Anterior Próxima Postagem