A Câmara Municipal de Angicos (RN) realizou mais uma sessão ordinária. Em destaque, Projeto de Lei nº 008/2022, que denomina de Centro de Saúde Municipal MANOEL MARTINS FERNANDES, a UBS, localizado no Bairro Alto da Esperança. O PL de autoria conjunta do Vereador Tiago Braga (MDB) e da Vereadora Edileuza Palhares foi protocolado na mesa diretora e faz justa e merecida homenagem a seu “Manoel da Ambulância” (in memoriam), que deixou um importante legado à família, amigos e a toda comunidade.

Para a Vereadora Edileuza Palhares, a homenagem proposta, é uma forma de reconhecimento a uma pessoa que tanto contribuiu com o nosso município. Ela também agradeceu ao Vereador Tiago Braga pela proposição conjunta, o apoio dos demais colegas de legislatura e enalteceu a figura de seu Manoel; “Nas madrugas serenas, sem cansaço e sem fadiga, seu Manoel sempre deu o seu melhor com muito amor e devoção para ajudar a salvar a vida de muitos Angicanos a caminho de Natal e de outros municípios. Então, e mais que justa esta singela homenagem a este cidadão que deixa saudades”, salientou Edileuza Palhares.

O vereador Tiago Braga comentou; resolvemos colocar o nome seu Manoel nesta unidade de saúde, para eterniza está pessoa que foi tão importante na história da nossa cidade e nunca se negou a atender à nossa população", descreveu o parlamentar.

A matéria com a homenagem póstuma a seu Manoel foi despachada pelo Presidente do Legislativo, Neto Maciel para a Comissão de Justiça e Redação.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Angicos/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem