O Portal Tribuna do Cabugi tem acompanhado semanalmente as transmissões ao vivo das sessões da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), atualmente presidida pelo vereador Kleverlan Félix (PT).

Temos observado que aquela Augusta Casa Legislativa tem tomado novas formas em posições políticas, até o momento não são posições partidárias, e sim de cunho político, visto alguns discursos inflamados por parte de alguns vereadores que foram eleitos pelo bloco situancionista. 

Nesta quarta-feira, 06, durante a a 7ª Reunião do 1º Período Legislativo da 2ª Sessão Legislativa, alguns dos vereadores usaram da tribuna para fazerem discursos fortes e direcionados contra a gestão, a gestora e auxiliares de primeiro escalão do Poder Executivo Pedrozense.

É público e notório que alguns dos vereadores que foram eleitos pela bancada governista, da prefeita Sandra Jaqueline (MDB), já não se sentem mais a vontade dentro desse bloco e usam da tribuna para direcionar críticas a gestão municipal e a prefeita Sandra.

Diante desse novo cenário, é nítido através dos discursos públicos políticos desses vereadores que a Câmara Municipal de Fernando Pedroza tomou nova forma e a oposição ganhou tamanho.

Postagem Anterior Próxima Postagem