O vereador Mateus Miranda (PSDB) atuante parlamentar pedrozense que tem se destacado como um dos melhores vereadores da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) conseguiu mais um importante benefício para o seu município através do seu mandato, dessa vez na oferta de cursos profissionalizantes para os pedrozenses.

O mandato do vereador Mateus fechou nesta terça-feira, 12, uma importante parceria com o Grupo Educacional Caravela, na oferta de mais de 100 vagas em mais de 10 cursos online e mais 06 mini cursos, nas mais diversas áreas, para a população pedrozenses, de modo especial para juventude que queiram se profissionalizar no tão concorrido mercado de trabalho.

Mateus explica que as aulas serão no formato Ensino a Distância – (EAD), com os cursos saindo livres de mensalidades e certificado grátis através da parceria com o mandato parlamentar, o interessado pagará apenas a inscrição, com valor reduzido de apenas: R$ 25,90 (vinte e cinco reais).

Essa ação é mais um grande benefício para a população do seu município conseguido através dos esforços do mandato do vereador Mateus Miranda demostrando compromisso com a juventude da Fernando Pedroza, buscando através dessa parceria a capacitação e qualificação do cidadão pedrozense para o concorrido mercado de trabalho que tem a cada dia priorizado pessoas qualificadas para vagas de emprego em diversas áreas.

Os cursos profissionalizantes em formato de Ensino a Distância - EAD, são com aulas ao vivo para toda comunidade pedrozense. Lembrando que cidadão apenas pagará uma taxa de inscrição no valor de R$ 25,90 (vinte e cinco reais e noventa centavos) com mensalidades totalmente gratuitas. As inscrições podem serem feitas pelo whatsapp: (84) 9.9404-0668 e poderão serem feitas nestes dias 13 e 14 de abril.

“Por meio do nosso mandato, conseguimos fechar essa importante parceria com o Grupo Educacional Caravela. Como jovem que sou, sempre estive na defesa de uma melhor oportunidade para nossa juventude e, que também é estendida a toda comunidade. Continuarei buscando firmar parcerias através do nosso mandato que busquem trazer inúmeros benefícios para o povo e o nosso município. São mais cem vagas disponibilizadas em mais de dez cursos, que vem somar na qualificação profissional dos pedrozenses”, concluí o vereador Mateus Miranda. 

Postagem Anterior Próxima Postagem