O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) protocolou uma série de requerimentos pleiteando ações para as áreas de segurança pública, saneamento e infraestrutura para o município de Pedra Grande, na região potiguar do Mato Grande.

Na área da segurança pública, o deputado elaborou dois requerimentos, um solicitando a reforma da Delegacia e outro pedindo a aquisição de uma nova viatura policial. As ações objetivam conceder um maior apoio ao trabalho ostensivo e investigativo dos órgãos de segurança pública que atuam na região.

O parlamentar também sugeriu, por meio de outro requerimento, que seja realizado um convênio entre o Município de Pedra Grande e o Governo do Estado, para a pavimentação e drenagem da estrada carroçável que liga a cidade à Comunidade de Exu Queimado. Ezequiel justifica que a falta de uma infraestrutura adequada prejudica e dificulta o tráfego e o acesso dos moradores.

Ezequiel requereu ainda a conclusão do saneamento básico de Pedra Grande, ação essencial para os munícipes, uma vez que, entre outros benefícios, evita uma série de doenças que provêm dos esgotos a céu aberto.

Postagem Anterior Próxima Postagem