Na manhã desta segunda-feira, 04, familiares, parentes e amigos se reuniram no templo da Primeira Igreja Batista de Angicos para prestarem as últimas homenagens ao professor Manoel Heleno Alves, falecido no último sábado, 02 de abril de 2022.

Bastante comovidos, os familiares do professor Heleno, nas pessoas de sua esposa Gracinha Gonçalves, de suas filhas Gracilene e seu esposo Weldson Câmara e da filha caçula Ninha Gonçalves e seu esposo Wendell Souza receberam as condolências dos angicanos e pedrozenses que estiveram presentes ao velório e posteriormente na cerimônia fúnebre dirigida pelo pastor João Maria Martins.


Muitas foram as homenagens e testemunhos de vida direcionados ao inesquecível e já saudoso professor Heleno Alves. As homenagens foram feitas pelos seus sobrinhos José Amorim, Deques Alves e suas sobrinhas Cristyanne Alves e Aninha Alves. O seu genro Wendell Souza bastante emocionado também levou sua mensagem homenageando o seu sogro, aproveitando para dar testemunho dos seus últimos dias de vida.

O ex-vereador e atual chefe de Gabinete do município, João Maria Pinheiro, também fez uma homenagem marcante e emocionante sobre sua amizade e testemunho do grande homem que foi o professor Heleno. O secretário chefe de Gabinete, João Maria Pinheiro falou do grande homem que foi Manoel Heleno Alves, na política, João lembrou que o professor Heleno pôde por duas vezes disputar o cargo de vice-prefeito ao lado de grupos políticos diferentes, sempre ganhando notório respeito de todos os políticos da cidade.


Por fim, o pastor João Maria Martins que ministrava a cerimônia também fez sua homenagem àquele que também foi seu grande amigo e que congregava na Primeira Igreja Batista de Angicos, onde o pastor João é dirigente. Professor Heleno se converteu evangélico em 09 de abril de 2009. 

O Pr. João emocionou a todos com o testemunho sobre a vida do professor Heleno, principalmente, no momento em que foi colocado um áudio gravado pelo professor lendo uma passagem bíblica e cantando louvores a Deus.

O professor Manoel Heleno Alves foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira no túmulo da família no Cemitério Público Municipal Parque da Saudade.






Nosso abraço fraterno e de solidariedade aos familiares enlutados em nome de sua esposa, filhas, neto, netas, irmãos, sobrinhos, sobrinhas e demais familiares. Adeus meu grande amigo!

Postagem Anterior Próxima Postagem