O ataque direto do pré-candidato a senador Carlos Eduardo ao prefeito de Natal, Álvaro Dias(PSDB), foi um tiro no pé. Carlos Eduardo chegou na base da governadora Fátima Bezerra(PT) como uma porta para que a governadora petista consiga sua primeira vitória em Natal.

Enquanto o QG político da governadora tenta neutralizar a presença do prefeito da capital no palanque da oposição, Carlos Eduardo, exército de um soldado só, puxa Álvaro Dias para o terreiro da briga, dizendo que o atual gestor da capital não teria por méritos próprios chegado à Prefeitura de Natal. A governadora sabe que Carlos Eduardo brigado com Álvaro Dias é porta que se fecha em Natal.

Pronto, foi a gota d’água que a linha conservadora do PT queria para iniciar o processo de implosão da pré-candidatura de Carlos Eduardo na chapa que será encabeçada pela governadora aliada do ex-presidente Lula. Sem ter ninguém para defendê-lo, Carlos Eduardo corre sério risco de ficar sem palanque nas eleições de outubro.

Com a possível retirada do nome do Carlos Eduardo, Rafael Motta passa a ser a bola da vez para disputar a cadeira de senador na chapa governista.

Blog de Daltro Emerenciano

Postagem Anterior Próxima Postagem