Muitos são os prefeitos e prefeitas potiguares filiados ao Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte - MDB/RN, que terão que se reconciliar com a governadora Fátima Bezerra (PT), após o anúncio oficial da aliança entre os dois partidos nas eleições deste ano.

Uma reviravolta no meio político potiguar vem acontecendo nos últimos dias, quando dirigentes partidários das duas siglas voltaram a dialogar visando a formação da chapa encabeçada pela governadora Fátima tendo o deputado federal e presidente do MDB/RN, Walter Alves, como candidato a vice-governador. 

Na maioria das regiões do estado, gestores do MDB e de outros partidos até tentaram uma aproximação com a governadora Fátima que preferiu se isolar e somente atender os anseios daqueles que seguem a ideologia partidária do Partido dos Trabalhadores.

Alguns desses gestores, estavam torcendo pela chapa Ezequiel/Walter, outros, até se animaram quando o presidente Bolsonaro convidou a deputada federal Carla Dickson para topar a parada de ser candidata ao governo, essa se quer deu resposta.

Com o anúncio oficial da chapa Fátima/Walter esses gestores terão que se reconciliar com a governadora, pedir o seu perdão, e em praça pública, pegarem os microfones para discursar e tentarem enganar os eleitores potiguares afirmando que ela foi a melhor governadora do estado... Lêdo engano, caro leitor!

Por Manoel Gilberto Rocha Fernandes - Jornalista DRT/RN 2286

Postagem Anterior Próxima Postagem