AFONSO BEZERRA: A vereadora de Afonso Bezerra (RN), Egina Souza (PL), conseguiu fechar uma importante parceria com o grupo educacional Caravela, na oferta de mais de 10 cursos on-line, em diversas áreas, especialmente para os jovens afonso-bezerrenses que queiram se profissionalizar no mercado de trabalho.

De acordo com a parlamentar, as aulas serão no formato Ensino a Distância – (EAD) e os cursos sairão livres de mensalidades e certificado grátis através da parceria com o mandato da vereadora Egina Souza, o interessado pagará apenas a inscrição, com valor reduzido de apenas: R$ 25,90 (vinte e cinco reais).

O esforço da vereadora Egina Souza mostra mais uma vez o seu compromisso com a juventude da Flor do Sertão, buscando incentivar a capacitação e qualificação do cidadão afonso-bezerrense para o mercado de trabalho. O mandato da vereadora Egina mostra o seu compromisso com a educação e a qualificação profissional dos cidadãos afonso-bezerrenses.

“Nosso mandato sempre defendeu o incentivo a educação, qualificação e a profissionalização dos jovens e adultos de nossa querida Flor do Sertão. Estaremos, portanto, buscando sempre parcerias e ações que possam beneficiar cada vez mais a nossa população, os cursos vem para somar na qualificação educacional e profissional das cidadãs e cidadãos afonso-bezerrenses” ressaltou a vereadora Egina Souza. 

Postagem Anterior Próxima Postagem