Cristiano Silva - coreógrafo, quadrilheiro, carnavalesco, folião, artesão, promotor de eventos e até mesmo estilista quando por diversas vezes desenhou os próprios figurinos de algumas das quadrilhas juninas do nosso município, ele que sempre foi o coração da cultura angicana, agora necessita da ajuda dos seus conterrâneos, diante dos custos de sua hospitalização.

Diante dos custos que os familiares estão passando com sua internação é justo e necessário a colaboração fraterna dos amigos, conhecidos, do povo angicano, para aquele que exatamente neste período junino, nos animou no comando do Arraiá Amigos da Esperança, Arraiá Central, colaborou com o Arraiá da Juventude e Arraiá da Alegria, Arraiá Caça Cabaço de Fernando Pedroza, além de ter ser aquele folião alegre nas épocas dos grandes carnavais de nossa cidade, contribuindo de forma direta no Bloco Arroxo.

Como foi falado no início dessa postagem, o amigo Cristiano se encontra internado e como todos sabem, principalmente, familiares que passam por essa angústia, são conhecedores dos custos perante o internamento. Para tanto, se faz necessário a colaboração de todos junto aos seus familiares para o custeio na compra de produtos de higiene, utensílios pessoais, bem como, ajuda de custo em valores transferidos via pix, na conta de sua irmã Ilka Assunção, na seguinte chave CPF: 078.126.914-89 - Raimunda Ilka Assunção.

É importante lembrar que os produtos de higiene pessoal devem ser todos em líquido, as fraudas no tamanho G normal (não pode ser do tipo calça) Aos que preferirem, também podem irem pessoalmente na casa de sua mãe, dona Socorro, localizada no bairro Alto da Esperança. 

Que Deus abençoe e conceda o breve restabelecimento da saúde do nosso amigo Cristiano Silva, que acima de tudo, necessita de nossas orações e pensamentos positivos.

Seja fraterno e solidário!

Postagem Anterior Próxima Postagem