O ex-prefeito de Fernando Pedroza (RN), José Renato da Silva (Republicanos), definiu os nomes dos seus candidatos para as eleições gerais que serão realizadas em 02 de outubro de 2022. Ele anunciou os nomes que terão seu apoio político durante entrevista em um programa na rádio local.

José Renato foi vereador do município por diversos mandatos, tendo assumido a presidência da Câmara Municipal de Fernando Pedroza em uma oportunidade. Além disso, Renato foi eleito prefeito nas eleições de 2012, quando comandou o município pedrozense por apenas cinco meses e alguns dias após ter sido cassado pela Justiça Eleitoral.

Recentemente, o ex-prefeito José Renato obteve seus direitos políticos restituídos e está apto para voltar a disputar cargo eletivo. De acordo com algumas fontes durante a realização da cavalgada do trabalhador o ex-prefeito José Renato teria dito para alguns amigos e pessoas próximas que seria o candidato a Prefeito pelo grupo de oposição nas eleições de 2024... Sucessão da prefeita Sandra Jaqueline (MDB).

Voltando o assunto referente as eleições de 2022, o ex-prefeito José Renato definiu que apoiará a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) que terá como companheiro de chapa o deputado federal Walter Alves (MDB). Para o senado federal, o ex-gestor pedrozense declarou apoio ao nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Por fim, o ex-prefeito José Renato afirmou que para presidente apoiará o nome de Luiz Inácio Lula da Silva, já para deputado estadual pedirá votos para o empresário Abraão Lincoln e para deputado federal apoiará o filho de Abraão, o advogado Victor Hugo.

O ex-prefeito José Renato da Silva faz parte dos quadros do partido Republicanos há bastante tempo e pelo que o Portal Tribuna do Cabugi apurou, o partido que atualmente é comandado pelo ex-vereador Jackson Souza, deverá voltar nos próximos dias para o comando do ex-gestor pedrozense.
 
Foto: Reprodução
Postagem Anterior Próxima Postagem