O Portal Tribuna do Cabugi conversou com o ex-prefeito de Fernando Pedroza (RN), Gondemario de Paula Miranda Júnior - “GON”, sobre as eleições 2022, no que diz respeito a alianças, apoio e sua posição política para o pleito eleitoral que se aproxima. Gon é filiado ao Partido Social Democrático - PSD.

Após as declarações do também ex-prefeito José Renato da Silva (Republicanos), em recente entrevista quando confirmou quem seriam seus candidatos nas eleições deste ano, resolvemos então, procurar o ex-gestor pedrozense para saber sobre os possíveis apoios políticos e se já existe nomes que receberão seu apoio para as eleições gerais de outubro próximo.

Gon que exerce liderança política na terra da Pedra do Sapo pedrozense afirmou que no momento não tomou nenhuma posição política e/ou de apoio para as eleições deste ano. Na semana passada surgiu rumores de que ele apoiaria o nome de Rafael Motta para o senado, o ex-prefeito respondeu: “nessa questão não há nada de concreto ainda”.

Para deputado federal, o ex-prefeito GON deverá novamente apoiar o nome do deputado Benes Leocádio (União Brasil). Nas eleições de 2018, Benes foi o deputado federal mais votado de Fernando Pedroza, recebendo 1.126 votos os pedrozenses.

Por fim, GON finalizou dizendo que no momento não decidiu por nenhum nome: “Até o momento não decidi nada. Estou esperando se concretizar as coisas a nível estadual pra tomar um rumo”, finalizou o ex-prefeito.

Postagem Anterior Próxima Postagem