Neste domingo (22), o pré-candidato a deputado federal Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves, ambos do MDB, visitaram os municípios de Serra Caiada, Santa Cruz e Lagoa Nova. Na agenda, encontro com amigos correlegionários, encerramento da festa de Santa Rita de Cássia e Festa do Agricultor.

Em Serra Caiada, Garibaldi e Walter foram recepcionados por correlegionários durante uma visita informal. O presidente municipal do MDB, Jalmir do Sindicato, reuniu parte da “nação bacurau” do município para confirmar apoio à pré-candidatura de Garibaldi Filho a deputado federal e que seguirá ao lado de Walter Alves nas Eleições 2022.

Santa Cruz

O segundo destino foi o município de Santa Cruz. O domingo foi marcado pela tradicional procissão de encerramento da festa de Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade. Entre outras lideranças políticas, Walter e Garibaldi se encontraram com a governadora Fátima Bezerra (PT) e o pré-candidato a senador Carlos Eduardo (PDT).

Lagoa Nova

A agenda foi encerrada em Lagoa Nova. A convite do prefeito Luciano Santos (MDB), Garibaldi e Walter participaram da missa em ação de graças pela realização da 65ª Festa do Agricultor do município. “Em cada cidade, recebemos o abraço e o carinho de todos que apoiam o trabalho do nosso mandato e reconhecem a história de vida e prestação de serviço de Garibaldi”, diz Walter Alves.

Postagem Anterior Próxima Postagem