O Portal Tribuna do Cabugi manteve contato com a prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), onde dialogamos sobre as alianças e formação política para as eleições deste ano no Rio Grande do Norte.

Sandra disse que ver com bons olhos a formação das chapas majoritária tanto para o governo, como para a única vaga ao senado federal e que será bastante concorrida numa disputa que poderá ser decidida voto a voto, diante dos fortes concorrentes e que são bons nomes perante o eleitorado potiguar.

A gestora pedrozense lembra que nas eleições de 2018, contribuiu com o seu apoio político eleitoral ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), na época candidato ao governo do estado, e, atualmente, pré-candidato ao senado. Sandra cumpriu com seu compromisso político com o ex-gestor natalense nos dois turnos das eleições.

Como cada eleição configura-se em um cenário diferente, a prefeita Sandra Jaqueline sempre foi coerente nos seus apoios políticos para aqueles que ajudam e contribuem diretamente com o crescimento e desenvolvimento do município. 

E, diante desse quadro, Sandra afirma que seu apoio não poderia ser para outro nome diferente que não fosse o do ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao senado federal. Portanto, a prefeita Sandra Jaqueline confirma com exclusividade ao Portal Tribuna do Cabugi que apoiará a candidatura do ex-ministro para a disputa do cargo de Senador da República na campanha vindoura.

“Rogério Marinho sempre foi solícito diante das nossas demandas quando estivemos por muitas vezes em Brasília-DF, sempre abrindo as portas do Ministério do Desenvolvimento Regional - MDR, para atender as demandas do município e os anseios do povo pedrozense. Enquanto esteve ministro, Rogério muito contribuiu com recursos federais e outros benefícios para nossa Fernando Pedroza, e para continuar trabalhando pelo nosso município e por todo o Rio Grande do Norte, meu apoio para Senador é ao nome de Rogério Marinho”, ressaltou a prefeita Sandra.

Rogério Marinho quando ministro do MDR, muito trabalhou em prol de Fernando Pedroza há exemplo da liberação dos recursos para o início da construção da barragem de São Vicente, perfuração de poços e implantação de cisternas, tratores e equipamentos agrícolas, e foi através do trabalho de Rogério que nos próximos dias o município irá receber um carro compactador para coleta de lixo no município por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), demanda solicitada da prefeita Sandra Jaqueline no início desse ano quando o então ministro Rogério Marinho esteve na cidade.

Sandra também reafirmou seu compromisso com a candidatura a reeleição do deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) e para deputado federal apoiará o nome do ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB).

Postagem Anterior Próxima Postagem