A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Assistência Social Habitação e Cidadania promoverá um grande festival de prêmios do dia das mães na próxima sexta, 13.
 
A Gestão Prefeita Sandra Jaqueline voltará a realizar em praça pública o tradicional festival de prêmios resgatado durante sua primeira administração frente ao Poder Executivo Municipal. O festival estava suspenso de ser realizado em via pública há dois anos em virtude da pandemia.
 
O festival do dia das mães acontecerá a partir das 19 horas, na Praça Central. Após o festival também haverá sorteios de brindes de acordo com os números das cartelas. Por fim, a Prefeitura ainda promoverá uma noite cultural artística em homenagem as mães pedrozenses com show musical ao vivo com a super atração regional PRISCILA ARRAZO.
 
A prefeita Sandra falou de sua alegria em confirmar que a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza voltará a realizar a tradicional festa do dia das mães no município neste ano.
 
“Nos últimos dois anos não tivemos essa tradicional festa, de forma presencial, uma tradição que já está no calendário cultural do município e que se tornou um dos grandes eventos da cidade, em virtude da grande participação popular. Já estamos no aguardo da presença de todas as mamães pedrozenses para festejarmos este lindo momento”, ressaltou a prefeita Sandra.
 
Confira as premiações por cada chamada:
PRIMEIRA CHAMADA
1 VENTILADOR
1 FOGÃO 4 BOCAS
1 SANDUICHEIRA
SEGUNDA CHAMADA
1 VENTILADOR
1 MICROONDAS
1 SANDUICHEIRA
TERCEIRA CHAMADA
1 VENTILADOR
1 TANQUINHO
1 SANDUICHEIRA
QUARTA CHAMADA
1 VENTILADOR
1 GELAGUA
1 SANDUICHEIRA
QUINTA CHAMADA
1 VENTILADOR
1 SMART TV 32 POLEGADAS
1 SANDUICHEIRA
 
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem