A Prefeitura de Fernando Pedroza - Gestão Prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, neste 12 de maio - Dia Internacional da Enfermagem, presta uma singela homenagem a esses profissionais que tanto se dedicam, cuidam e se doam a todos aqueles que diariamente precisamos dos serviços de saúde em nosso município. 

“Há pouco mais de dois anos, o mundo inteiro vivenciou um momento marcante na história da humanidade. Os últimos dois anos foram marcados pela pandemia da Covid-19, neste tempo, a figura dos profissionais de Enfermagem ganhou notoriedade e mais destaque, mas é preciso salientar que as enfermeiras e enfermeiros, técnicos e auxiliares em enfermagem sempre foram e serão a alma e o coração da área da Saúde do nosso município e do mundo inteiro.

A enfermagem e os seus competentes e excelentes profissionais sempre foram fundamentais não só nesta batalha contra ao novo coronavírus e sim em todas as circunstâncias, logo são esses profissionais que sempre exercem o trabalho colocando à frente o profissionalismo, a missão, a dedicação, o sentido de responsabilidade e o amor ao próximo. Os profissionais da enfermagem são os verdadeiros guardiões e servidores da vida, são àqueles que através do seu valioso ofício nos dão coragem, perseverança, esperança e confiança.

Os profissionais da Enfermagem, sejam formado por homens ou MULHERES, são pessoas admiráveis, e a sociedade pedrozense lhes deve gratidão pelos serviços prestados em todas as circunstâncias desde o antes, durante e pós pandemia. A importância desse profissional é gigante. São seres que, além de deter sabedorias técnicas, têm de usar a sabedoria do tato humano e do carinho.Felicitamos as profissionais da enfermagem do município de Fernando Pedroza pelo Dia Internacional da Enfermagem, a todas elas nossa mais profunda GRATIDÃO!”

Com carinho, reconhecimento e respeito,

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro

Prefeita Municipal de Fernando Pedroza/RN

Rosane Rayane Jota Ribeiro

Secretária Municipal de Saúde

Postagem Anterior Próxima Postagem