O presidente da Câmara Municipal de Pedro Avelino (RN), vereador Brunno Erico Teodoro Ferreira - “Brunno Teodoro” (MDB) vem se destacando na Região Sertão Central Cabugi, estando frente do legislativo do seu município.

Com uma gestão dinâmica, transparente, de harmonia entre os seus pares e focada nas políticas públicas da cidade, o jovem Brunno Teodoro, chama atenção pelo excelente trabalho que vem realizando como presidente do Poder Legislativo Pedro-avelinense já mais antes visto em sua história administrativa. 

Brunno mesmo com pouca idade, sendo jovem, já carrega em sua bagagem muita experiência na vida pública onde está em seu 4° mandato consecutivo de vereador na Câmara Municipal de Pedro Avelino, tendo sido eleito para presidir aquela Augusta Casa de Leis para o biênio 2021/2022. 

Há quem diga que o jovem vereador Brunno Teodoro vem sendo avaliado como o melhor presidente de Câmaras Municipais das Regiões Central e do Vale do Açu. O Portal Tribuna do Cabugi tentou contato com o vereador Brunno para dar uma declaração ao nosso portal, mas não tivemos sucesso, porém, aguardamos o retorno desse que é um grande vereador.

Postagem Anterior Próxima Postagem