O deputado federal Rafael Motta (PSB/RN), fez uma publicação nas redes sociais em que aparece ao lado de ex-presidente Lula (PT), pré-candidato à Presidência da República. Na publicação, o deputado destaca a união entre o PSB e o Partido dos Trabalhadores.

“PT e PSB unidos no propósito de fazer o Brasil feliz de novo. Quem aí nos acompanha?”, escreveu na descrição do post.

O registro foi realizado durante o XV Congresso Nacional Constituinte da Autorreforma do PSB, que aconteceu no final de abril.

Possível candidato ao Senado

O PSB decidiu colocar dúvidas sobre a escolha de Carlos Eduardo para ser o candidato a senador do palanque governista. Recentemente, o PSB autorizou oficialmente aos institutos de pesquisa inserir o nome do deputado federal Rafael Motta nas sondagens estimuladas de intenções de votos para o Senado.

Segundo reportagem do jornal Tribuna do Norte, de Natal, pelo menos três institutos já foram comunicados sobre o pedido de Rafael Motta, que é o presidente estadual do PSB e acabou de ser reconduzido à secretaria geral nacional do partido. Os ofícios começaram a ser expedido na última segunda-feira, 2, com assinaturas do secretário de Mobilização e Articulação Política do PSB, Manassés Torres Duarte.

Túlio Lemos

 

Postagem Anterior Próxima Postagem