O Portal Tribuna do Cabugi procurou mais detalhes sobre a emenda parlamentar destinada pelo senador Jean Paul Prates (PT) para aquisição de um veículo limpa-fossas para o município de Fernando Pedroza.

Na semana passada, o senador Jean Paul confirmou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para aquisição desse mencionado veículo.

De lá pra cá, após a assessoria de comunicação da Prefeitura de Fernando Pedroza divulgar mais esse importante conquistado pela prefeita Sandra para o município. E, como era de se esperar, os pais adotivos da ação começaram aparecer.

Porém, fomos atrás da verdade junto ao Gabinete da Prefeita e descobrimos que tal solicitação tinha sido feira no terceiro ano de mandato da primeira Gestão da Prefeita Sandra Jaqueline, precisamente, em 26 de abril de 2019. Sandra solicitou uma série de emendas ao senador Jean Paul Prates quando esteve em Brasília-DF, naquele ano. 

A gestora pedrozense quando esteve no Senado Federal, pessoalmente, entregou o Ofício 059/2019 GP-PMFP, solicitando ao senador entre outros recursos, a destinação de emenda para compra de.um veículo limpa-fossas séptica (carro sugador) para o município. 

Portanto, faz-se necessário esclarecer, que esse é mais um importante benefício que chegará ao município através da dedicação, do empenho, da luta e do trabalho da prefeita Sandra Jaqueline conforme comprovamos abaixo:


Postagem Anterior Próxima Postagem